domingo, 3 de julho de 2011

Confesso!


Confesso, que as vezes quando estou muito só, antes de dormir ou até quando escuto certa música, me da uma vontade imensa de viver, de sair correndo pela rua tomar banho de chuva, beber todas só para ficar feliz! Se declarar para a pessoa que eu amo em segredo; ou até mesmo, ligar de madrugada pra ela.

Ás vezes da vontade de chorar de tristeza, ou rir de alegria por tudo o que passou. Ás vezes do nada quando toca aquela música, inconsequentemente a boca faz um sorriso, e as lembranças passam feito um filme na minha cabeça.

Confesso também que viajar é a melhor coisa do mundo e que ás
vezes finjo que acredito naquilo que sei que com certeza é uma mentira, só para não causar problema o para não deixar alguém mau. Confesso que o álcool me agrada e que não há nada como um bom banho de mar, daqueles que lava até a alma, sabe?

Confesso que tenho apenas alguns 3 amigos que morreriam por mim, se chegar a isso; que amo viajar e que sou feliz fora de casa.

Mas confesso também que mesmo com muitos problemas, não troco minha vida por nada.

Porque eu tenho tudo o que eu mais quero, e no limite certo. E o resto, CONFESSO, agente da um jeito ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário